domingo, 28 de junho de 2009

O nosso Litha pelos meus olhos!


“Que dia! A magia flutuava no ar, chamava-nos a cada esquina, há dias havia sonhado com um castelo, com pedras tumulares e com cabelos pretos esvoaçantes numa túnica branca, ansiava este dia pelas noites dentro, a chegada do Verão, e a celebração do nosso Litha. Estas pequenas peças fizeram sentido… afinal!”

O nosso pequeno grande Coven reuniu, conciliou e celebrou neste dia 21 de Junho de 2009, na belíssima vila de Sesimbra, esculpida pelo mar e pelo vento, nas encostas talhadas pelo Homem.

Nós de branco, em honra á celebração do maior dia do ano, Etain, Morgana, Seraphine e TigerClaw Acompanhadas por quem nos é querido, obtivemos o nosso dia de encanto, tal como no meu sonho, cabelos pretos ao sabor do vento, revelaram o caminho, fizemos o círculo perfeito no triângulo perfeito sob a vista de tal magica vila, sob as pedras ancestrais do castelo.

Invocamos os elementos, sentimos a sua presença, honramos o ciclo e os nossos queridos, e mais uma vez fomos abençoadas com a energia e a paixão que enquanto irmãs temos cultivado. Perante uma época de mudança, reviravolta pessoal, confiança, coragem, investimento pessoal e profissional, amor, carinho, folia, respeito, celebração e desejo de partilha, deixamos claras as nossas intenções enquanto Coven.

Mais tarde, ao anoitecer sobre uma névoa leve que caia sobre a praia, chegou o momento do nosso concilio. Novas formas de comunicação, perdas pessoais, partilha de preocupações, mudanças de vida, e novos projectos, foram discutidos no local que jazia perdido no tempo, no nosso círculo perfeito, onde nascemos!

Rodeadas de Rocha, Mar, Ar, e o Fogo dos nossos corpos em concilio, encontramos o Nirvana, fizemos promessas, e em breve teremos os frutos da nossa união e identidade mágica, talvez entre a comunidade, ou várias!

Até breve,

Morgana

Sem comentários: