quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Às Minhas Irmãs


O meu longo e infrutífero silêncio terminou, longe de vós e com o amor que nos une reflecti e encontrei um mundo, onde o calor do sol me abraça com a intensidade de um clima continental. Onde o mar é doce e tépido, e é necessário andar durante infinitos minutos para nadar no seu coração.

Onde o som da cidade nubla os meus instintos e os metamorfa, mas a floresta que cobre Gellért-hegy os aguça quando trespasso a densa vegetação.

Penso em vocês e na vossa energia quando danço musica Balcã, qual mistura de sons ancestrais e explosão de ritmo!

O vosso amor acompanha-me nesta caminhada, nos melhores e nos piores momentos, e sinto que a vossa bênção me protege e cuida a cada passo que dou.

Mantenho sempre perto de mim o nosso gatinho preto que nos une simbolicamente tal como a bonequinha que Alva Möre nossa amada sacerdotisa com tanto amor e carinho criou.

O cheiro a mar, o olhar profundo de Etain, as doces palavras de Seraphine e a força de Alva Möre estão sempre comigo, e quando vou até Városliget, ou Gellért, ou mesmo a Margarit szget ou Obudai szget, nas margens do belíssimo Duna, durante as minhas actuais práticas solitárias, estão todas presentes! Adoro-vos! E esperem novos posts por aqui pois agora que o silencio foi quebrado, tanto tenho para vos dizer, e a minha estação acabou de começar!

Até Breve, Com amor


Morgana

2 comentários:

Seraphine disse...

Que a nova estação te dê as suas cores quentes, e as do nosso coração, que está sempre contigo.

Sabes o quanto te adoro.

Saudades :) *

Alva Möre disse...

Irmã!
Minha doce gatinha da noite=)
Levas-nos contigo a cada instante, e nós sentimos a tua vibração que chega ao nosso coração em sintonia com o laço. Saudades tuas meu amor...
Brilha e Explora o que nasceste para viver*

*beijo bom de luz e mimo*