segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ainda me recordo de um maravilhoso pôr-do-sol em Sesimbra e da alegria da celebração do enlaçe de quatro vidas mágicas. Esse pôr-do-sol irá sempre aquecer-me a alma.

Não me arrependo de cada sorriso, lágrima e abraço partilhado.

Mas eis que chega o momento em que os nossos trilhos se separam.

Desejo do fundo do meu coração que cada uma de nós encontre o que mais deseja e anseia.

Cada uma deixou em mim a sua marca e estará comigo para todo o sempre.

Mary obrigada por teres deixado comigo a alegria da partilha e a inocente espontaneidade de criança, julgava-a perdida. Obrigada por me teres ensinado que o mundo é uma constante Primavera.

Morgana, obrigada por me ensinares a caminhar com firmeza. Ficarão sempre comigo os teus ensinamentos sobre como manter sempre a cabeça levantada por mais que tudo me pareça cinzento. Obrigada por me teres ensinado a voltar a partilhar sem medo os meus sentimentos mais profundos. Obrigada por desde sempre teres compreendido a minha personalidade tão peculiar. Contigo sinto que posso e poderei ser sempre eu.


Seraphine, minha alma gémea, obrigada por continuares a ser o meu ponto de equilíbrio. Por me continuares a ensinar como controlar este vulcão em constante erupção.


Seguirei o meu caminho, na esperança que um dia os nossos trilhos poderão se voltar a cruzar.

Até sempre WicCats!

Sem comentários: